terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meu objeto interativo





O meu objeto interativo é um simulador de boate. Consiste em um circuito que liga qualquer fonte de música, seja um mp3, ipod, computador ou até mesmo um som, então vários leds de alto brilho se acendem no ritmo da música. Eu pensei no meu objeto arredondado, pensando somente no design mesmo,e com uma superfície espelhada, para refletir as luzes e dar mais efeito de boate.
A fonte de alimentação do objeto seria a resindencial mesmo, o objeto seria ligado na tomada, pois para suportar esse circuito pilhas ou baterias gastariam muito rápido. A interação do meu objeto seria dele com o morador, interagindo com a música e as luzes, seria um objeto de diversão, entreteria o morador com seus visitantes, por exemoplo; ele interage com a casa também, mudando a luz do ambiente, e dessa forma mudaria o sentido de morar, pois agora o sentido de permanecer na sala ou ficar no quarto teria uma nova função de se divertir como em uma boate.
Eu já tinha olhado com os monitores, com o pedro e até comprado vários materiais, estava muito empolgada para fazê-lo, mas agora foi retirado da programação, o que é uma pena, mais ainda pretendo explorar mais e até fazer e colocar no meu quarto.....





Nenhum comentário: